Marketing

A EDP entra no "ritmo da corrida"

A EDP vai entregar mais de 1.300 dorsais aos clientes que sejam fãs de corridas e queiram participar nas maratonas patrocinadas pela energética. Trata-se do passatempo "Heart Beats. Ao Ritmo da Corrida", que está a ser acompanhado por uma campanha publicitária.

terça-feira, 30 agosto 2016 10:54
A EDP entra no "ritmo da corrida"

A campanha "Adira à EDP no mercado livre e ganhe dorsais para as melhores maratonas ibéricas" vai estar no ar durante duas semanas em imprensa e digital.

Para se habilitarem a um dos dorsais, os interessados terão de aderir ou ser já clientes da EDP Comercial e participar no passatempo que está a decorrer no site. Ali terão de fazer o upload de uma fotografia que represente o seu ritmo de corrida e, os autores das imagens mais votadas pelo público, serão premiadas.

Os vencedores poderão participar nas seguintes maratonas: EDP Meia Maratona do Dão (25 de setembro), Rock n' Roll Maratona Lisboa EDP (2 outubro), EDP Meia Maratona de Coimbra (9 de outubro), EDP Bilbao Night Marathon (22 de outubro), EDP Meio Maratón de la Mujer Madrid (23 de outubro), Maratón de Valencia Trinidad Alfonso EDP (20 de novembro), Maraton de San Sebastian (27 de novembro), EDP Maratón Málaga (4 de dezembro).

A EDP entra no "ritmo da corrida"

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing