Marketing

Cheap Monday premeia os looks mais “tight alright”

A Cheap Monday, marca sueca de jeans unissexo, está a preparar uma competição nas redes sociais. Intitulada "Tight Alright!", o objetivo é desafiar os consumidores a conjugarem as calças tight com o seu restante guarda-roupa e submeter uma foto com a hashtag #tightalright.

terça, 30 agosto 2016 12:06
Cheap Monday premeia os looks mais “tight alright”

O passatempo inicia a 5 de setembro, terá a duração de quatro semanas e abrange o Facebook, Twitter ou Instagram. A cada semana serão selecionados três vencedores que terão direito a um conjunto Cheap Monday: um par de jeans, um top e um acessório.

No final do mês será selecionado o vencedor, que receberá uma viagem para duas pessoas a Londres incluindo viagem, hotel, alimentação e um voucher para gastar na flagship store da Cheap Monday, localizada na Carnaby Street.

Para selecionar cada vencedor, será constituído um júri de três pessoas incluindo um membro do staff da Cheap Monday e dois influenciadores de social media, que serão divulgados brevemente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing