Marketing

A CARMEN não deixa “o coração de Alvalade parar”

No seguimento da campanha "Só tu dás vida a Alvalade", criada para promover a Gamebox do Sporting Clube de Portugal, a CARMEN preparou uma surpresa para os adeptos. Sob o mote "Não deixes o coração de Alvalade parar", a agência mediu a intensidade sonora durante a partida contra o FC Porto, no passado domingo.

terça, 30 agosto 2016 12:26
A CARMEN não deixa “o coração de Alvalade parar”

Medidores de som espalhados no estádio de Alvalade mostraram aos adeptos a importância que a sua presença em campo tem para o clube. Através dos ecrãs, o público acompanhou em tempo real a subida e descida dos decibéis (dB) consoante o ritmo e altura do som, tendo sido atingido um novo recorde de 111 dB, afirma fonte da CARMEN em comunicado.

Ana Luísa Paiva, responsável pela CARMEN, comenta que "o objetivo desta ação era fazer com que os adeptos do Sporting sentissem que são eles quem dão vida a Alvalade. São eles a alma do clube, o ritmo que faz vibrar o estádio. Uma verdade tão simples e de grande dimensão, que até então nunca tinha sido quantificada".

A ação da CARMEN teve direção criativa de Rodrigo Fabocci e copy de Marta Santos.

A CARMEN não deixa “o coração de Alvalade parar”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing