Marketing

A Unilever quer "construir um mundo melhor"

A Unilever quer mostrar que as suas marcas estão a contribuir para a construção de um mundo melhor. E, por isso, lançou um spot intitulado "So long old world", que foca as várias ações criadas para melhorar as condições de vida e bem-estar dos consumidores.

quinta, 01 setembro 2016 13:28
A Unilever quer "construir um mundo melhor"

O vídeo apresenta alguns números baseados nas campanhas e iniciativas conduzidas por marcas como a Dove (ajudou 19 milhões de jovens a construir uma autoestima positiva), Domestos (permitiu o acesso a casas-de-banho a 5 milhões de pessoas) e Persil (garantiu que 10 milhões de crianças tivessem acesso à educação).

A campanha "So long old world" surgiu após a publicação de um estudo que concluiu que a sustentabilidade é agora um dos critérios tidos em conta pela maioria dos consumidores no momento de compra (54%).

"As marcas com um propósito são o coração da Unilever e acreditamos que pequenas escolhas diárias podem ter um grande impacto no mundo em que vivemos", afirma Keith Weed, chief marketing officer da Unilever.

Com criatividade da Ogilvy, o spot está disponível em TV e online nos mercados do Reino Unido, Brasil, África do Sul e Indonésia. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing