Marketing

E se pudesse beber Pedras nas alturas?

É o que propõe a Pedras, com a experiência "Pedras in the Sky", a acontecer dia 8 de setembro, no Parque das Nações. Um momento onde será possível beber um cocktail com água das Pedras, numa mesa suspensa, a 20 metros de altura, estando a marca a oferecer 15 convites.

segunda, 05 setembro 2016 12:14
E se pudesse beber Pedras nas alturas?

A Pedras desafia assim os portugueses a "deixar o melhor de si vir ao de cima, a superar desafios, a ousar e a experimentar algo novo", como "viver a experiência 'Pedras in the Sky'".

Esta iniciativa integra a recente campanha da marca da Unicer desenvolvida sob o conceito criativo "Deixa o melhor de ti vir ao de cima". O objetivo é envolver os consumidores levando-os a escolherem Pedras como a bebida para o dia a dia – "porque os refresca e os faz sentir no seu melhor".

Os interessados em fazer parte desta experiência, devem participar no passatempo que decorrer no Facebook, Instagram e site da marca. Para tal, é preciso escrever uma frase sobre o que move e apaixona cada um. As 15 melhores frases ganham um lugar "a 20 metros de altura".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing