Marketing

Multilem expõe economia brasileira na Europa

A Multilem ganhou, em concurso internacional, um projeto da Apex (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos do Brasil). Durante um ano, a empresa nacional terá a seu cargo a criação de stands e organização de eventos para promoção dos vários setores da economia brasileira na Europa, num acordo avaliado em 3 milhões de euros. 

terça-feira, 06 setembro 2016 10:38
Multilem expõe economia brasileira na Europa

Desde stands a conferências, seminários e todos os serviços associados vão ficar a cargo da Multilem, sendo o contrato com a Apex renovável por mais cinco anos.

No âmbito deste acordo, serão feitas visitas a vários países europeus como França, Reino Unido, Alemanha, Holanda, entre outros, em comitivas de representantes de vários setores económicos brasileiros para conhecer melhor o mercado e dar-se a conhecer, explica fonte da Multilem em comunicado.

"Estamos muito satisfeitos por estar envolvidos neste projeto, sobretudo pelo facto de mais uma vez termos conquistado a confiança da Apex, com quem já temos vindo a trabalhar em outras ocasiões. Este é um projeto de grande dimensão, que vai obrigar a uma grande logística, já que vai decorrer em vários países da Europa e sempre com temas diferentes, mas que volta a provar a qualidade e solidez do trabalho da Multilem, dentro e fora de Portugal", comenta Pedro Castro, CEO da empresa portuguesa.

Em 2015, a Multilem já havia sido responsável por toda a logística e organização do evento da Apex no Teerão, tratando das viagens, cocktails, transportes e tradutores, entre outros serviços.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing