Marketing

Há 80 minifilmes para "assustar" a Yorn

São 80 os filmes a concurso no Yorn microCURTAS, que vai premiar "pequenas doses de terror" filmadas integralmente com telemóvel, smartphone ou tablet. Os vencedores serão conhecidos esta quinta-feira, no MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa.

terça-feira, 06 setembro 2016 11:13
Há 80 minifilmes para "assustar" a Yorn

O júri – composto por três elementos designados pelo MOTELx e pela Yorn – vai agora selecionar os vencedores. O primeiro prémio é um projetor HD portátil – Smart Projetor ZTE SPRO2, "um exclusivo da Vodafone em Portugal que permite ver em qualquer lugar conteúdos audiovisuais e exibi-los numa tela ou parede". Já o segundo é um smartphone Sony Xperia E5.

A Yorn, patrocinador principal do MOTELx, marca ainda presença no festival com a ação Yorn 360º, que permite registar fotografias em movimento, através do disparo em simultâneo de 52 câmaras.

Os clientes Yorn têm uma oferta exclusiva: desconto de 50% numa sessão à escolha por dia, durante a 10.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, no Cinema São Jorge e no Teatro Tivoli.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing