Marketing

Dois Corvos e canal História lançam cerveja... para “bárbaros”

Para promover a mais recente série "Barbarians Rising", o canal História estabeleceu uma parceria com cervejeira portuguesa Dois Corvos. O resultado é uma cerveja artesanal de edição limitada, que estará disponível até 19 de setembro, em 21 pontos de venda de norte a sul do país.

quarta-feira, 07 setembro 2016 11:22
Dois Corvos e canal História lançam cerveja... para “bárbaros”

Sobre a criação de uma bebida, Carolina Godayol, diretora-geral do History Channel Ibéria, afirma que "esta campanha promocional surge inspirada no facto de a cerveja ser uma bebida de origem bárbara e que era consumida por este povo na celebração de vitórias".

Inspirada na Marzen Fumada, cerveja de origem germânica, a "Barbarians Rising" tem como ingredientes água, maltes fumados, lúpulo e levedura, pois em tempos idos ao torrar os maltes, não era possível fazê-lo sem que os maltes ficassem com um aroma e sabor fumado, explica Susana Cascais, cofundadora da Dois Corvos.

A par da cerveja "Barbarians Rising", o canal História está a realizar uma ação na página de Facebook, convidando os fãs a partilharem uma foto com a cerveja no local onde a adquiriram.

Os pontos de venda selecionados são: Malte Taberna (Trofa), Tapas e Manias (Guimarães), Catraio (Porto), Endovélico (Porto), Bosque (Castelo da Maia), Lovecraft Beer Shop (Aveiro), Café Académico (Coimbra), Cooperativa Tasca (Leiria), Ponto G (Santarém), Cantinho Café (Figueira de Castelo Rodrigo), O Ginjal (Castelo Branco), Tábuas (Sintra), Casa do Fauno (Sintra), Cerveteca (Lisboa), Tap Room Dois Corvos (Lisboa), Beer Station (Lisboa), Café Vicentino (Zambujeira do Mar), Hamburgaria B&B (Portimão), Boheme (Faro), República dos Petiscos (Alvor) e Taberna Tosca (Évora).

A série "Barbarians Rising" estreia a 19 de setembro.

Dois Corvos e canal História lançam cerveja. Só para “bárbaros”

Dois Corvos e canal História lançam cerveja. Só para “bárbaros”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing