Marketing

O Lidl abriu mais uma loja. Mas esta é XXS

Depois do gang dos frescos e dos stickeez, o Lidl Portugal apresenta a Lidl Shop. Trata-se de um colecionável de 40 miniaturas de produtos disponíveis em loja, que pretendem consciencializar pais e educadores para a importância das brincadeiras mais didáticas.

quarta-feira, 07 setembro 2016 12:52
O Lidl abriu mais uma loja. Mas esta é XXS

Sob o mote "Brincar também é aprender", o objetivo é mostrar que os momentos de brincadeira em família são um fator de desenvolvimento das crianças e uma forma de passar conhecimentos sobre o mundo real.

Para explicar o conceito foi criado um spot televisivo, com produção da FIM - Forever in Movies, que retrata a chegada a casa ao final da tarde dos pais com os filhos, em que o pai continua ao telefone e a mãe vai cozinhar. E para chamar à atenção dos pais, uma das crianças troca alguns artigos reais pelas miniaturas colecionáveis Lidl Shop. A campanha conta também com um spot de rádio.

Assim, de 12 de setembro a 20 de novembro, por cada compra de 15 euros, os consumidores recebem uma das 40 réplicas fiéis de produtos, entre as quais se encontram frutas e legumes, cereais e leite, massas, bolachas, ovos ou ainda papel higiénico e o creme Cien.

Os mais pequenos poderão ainda abrir o seu próprio supermercado com os nove acessórios que estarão disponíveis para venda nas lojas Lidl como a mini loja, onde se podem colocar os artigos colecionados, uma balança, um carrinho de compras, uma caixa registadora, o cesto, o camião e ainda dinheiro que, no caso das notas, pode ser utilizado na Kidzania.

Além disso, o conceito será levado a 100 escolas nacionais, através de ações de sensibilização para estilos de vida saudáveis, que contam com o apoio da Direção-Geral da Saúde e da Direção-Geral da Educação.

O Lidl abriu mais uma loja. Em tamanho mini

O Lidl abriu mais uma loja. Em tamanho mini

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing