Marketing

Há um candidato português a Leader Under 40

Nuno Moura, global brand digital director da Nike, está nomeado para os Leaders Under 40 Awards. É o único português finalista nesta edição anual dos prémios que visam distinguir os melhores talentos nos negócios do desporto.

quinta, 08 setembro 2016 10:57
Há um candidato português a Leader Under 40

Concorre na categoria de Digital & Tecnologia, sendo que a 4 de outubro se saberá quem compõe a "turma de 2016" desta iniciativa da Leaders and Aspire Academy.

Nuno Moura começou a carreira profissional como jornalista da SIC, após o que integrou a Viacom, onde esteve até 2008, então como new media manager. Integrou depois a Fullsix, como diretor da conta da Betclic. E foi na agência que deu início à carreira internacional, ao assumir o cargo de head of digital brand & e-commerce. Em 2010, transitou para a Tag Worldwide, em Londres.

Foi em 2012 que entrou na Nike, para trabalhar na área de marketing digital, que dirige atualmente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing