Marketing

As curvas (também) têm lugar na Mango

A Mango é a mais recente marca a celebrar as mulheres com curvas, mostrando que o tamanho não é incompatível com a moda. E fá-lo num vídeo em que as protagonistas refletem sobre os problemas que enfrentam quando procuram vestuário que se adeque às suas formas.

quinta-feira, 08 setembro 2016 13:04
As curvas (também) têm lugar na Mango

Protagonizado pela atriz Rossy de Palma, as modelos Alessandra García e Lorena Duráne a apresentadora de televisão Tania Llasera, o vídeo intitula-se We Are Violeta, remetendo para a coleção Violeta by Mango que oferece peças até ao tamanho 54.


Esta campanha digital está associada a um concurso em que as clientes podem participar se não encontrarem o seu tamanho em lojas de moda, usando o hashtag #WeAreVioleta no Instagram, Facebook ou Twitter. Entre as participantes será sorteado semanalmente um look total Violeta by Mango.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing