Marketing

PME: o Facebook tem mais soluções de marketing para vocês

O Facebook continua a apostar em ferramentas para impulsionar as pequenas e médias empresas (PME). Desta vez, a rede social anuncia soluções que procuram ajudá-las a crescer e tornarem-se globais com o Públicos Semelhantes, possibilidade de encontrar novos países e otimização de campanhas.

sexta, 09 setembro 2016 12:50
PME: o Facebook tem mais soluções de marketing para vocês

As empresas podem agora utilizar uma funcionalidade na ferramenta de Públicos Semelhantes para chegar a clientes em novos países e que são semelhantes aos já existentes. Podem fazê-lo através do upload de uma lista de clientes existentes ou potenciais leads.

A par disso, qualquer PME que queira aumentar o número de apps instaladas, fazer crescer o envolvimento na aplicação ou aumentar o número de conversões no site pode agora segmentar pessoas de todo o mundo ou numa região especifica. O Facebook entregará anúncios nas regiões selecionadas e otimizar a entrega nos países com melhor retorno.

Por fim, para ajudar as empresas a otimizar a estratégia global de campanhas, o Facebook está a criar novos webinars e um manual sobre técnicas internacionais de marketing.

Segundo Paulo Barreto, country manager do Facebook em Portugal, "negócios locais podem tornar-se globais com o apoio de ferramentas digitais, e que estão ao alcance de qualquer pessoa".

"Portugal tem uma taxa muito elevada de pessoas ligadas a páginas de negócios e tem muitos milhões de utilizadores que já estão ligados a pelo menos a uma página de negócio de Portugal, o que é uma grande oportunidade para a internacionalização destas empresas que representam a grande maioria do tecido empresarial português", conclui Paulo Barreto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing