Marketing

A Odisseias aposta na moda e decoração, com a Zori

A Odisseias aposta na oferta de produtos de marcas de fashion e casa & decoração, com a criação do portal Zori. O objetivo é chegar aos consumidores online, através da venda de vestuário, cosmética, acessórios, calçado, perfume, objetos decorativos e ainda campanhas ocasionais de produtos tecnológicos, bem como dar visibilidade a pequenas empresas nacionais.

quarta-feira, 14 setembro 2016 11:32
A Odisseias aposta na moda e decoração, com a Zori

"Este é um setor que em termos de online está a registar um crescimento muito acentuado. A Odisseias já tinha campanhas de Fashion e Casa & Decoração no seu site, e com o aumento da procura por parte de um público cada vez mais interessado nestas áreas, foi criada a Zori. O site foi lançado em agosto, e já passaram por lá mais de 200 mil clientes e temos verificado nas redes sociais que o feedback é muito positivo", comenta Francisco Correia, diretor-geral da Zori.

As encomendas ser entregues numa morada à escolha ou nas lojas Odisseias. Neste momento, a Zori tem já 200 mil registos diretos, de clientes que acederam ao site durante o mês de agosto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing