Marketing

A Vanda comanda o Marketing e as RP da Microsoft

Vanda de Jesus é a nova diretora de Relações Públicas, Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal, assumindo o cargo deixado por Patrícia Fernandes, agora no Montepio. A profissional ficará responsável pela gestão das audiências da companhia: parceiros, clientes, consumidores, entidades governamentais e media.

quinta-feira, 15 setembro 2016 10:45
A Vanda comanda o Marketing e as RP da Microsoft

Há três anos na Microsoft Portugal como Enterprise Marketing Lead, Vanda de Jesus tem acompanhado os processos de transformação digital dos principais clientes da companhia, tanto no sector público como privado.

Na nova função pretende "continuar a acompanhar os Chief Digital Officers no desafio constante de reinventar a forma como trabalhamos, criando processos digitais mais ágeis, novos produtos e novas formas de deliciar os seus clientes através de big data e de insights".

"Sou uma pessoa que acredita que tudo é possível quando queremos muito e acreditamos. Ter a possibilidade de exercer esta crença com os produtos e serviços da Microsoft junto da nossa comunidade - consumidores, empresas, startups, escolas, universidades, parceiros, Governo, jornalistas e bloguers - com uma equipa e organização de excelência onde a inovação constante e o trabalho em rede permitem criar ideias, conceitos e iniciativas que tornam possível concretizar a nossa/minha missão de empower every person and organization in the planet to achieve more é algo que me motiva como profissional e pessoa todos os dias do ano", afirma Vanda de Jesus.

Licenciada em Gestão pelo ISCTE, Vanda de Jesus iniciou o seu percurso profissional como consultora na Leadership Business Consulting, de onde saiu para a Feira Internacional de Lisboa, tendo desempenhado várias funções do Marketing Corporativo. Em 2003, mudou-se para a UMIC como gestora de projeto e responsável pela implementação do Programa Nacional de Compras Eletrónico, que resultou na criação das Unidades Ministeriais de Compras e Agência Nacional de Compras Eletrónicas. Antes de integrar os quadros da Microsoft Portugal, passou pelo empreendedorismo como business developer na startup Viatecla.

Vanda de Jesus foi ainda diretora executiva da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) no mandato de Diogo Vasconcelos (2008/2011).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing