Marketing

A Addiction procura “a próxima mulher Innéov”

A Innéov aposta no passatempo "A próxima mulher Innéov", para encontrar a próxima cara das campanhas da marca. Assinado pela Addiction, do grupo The Shop, a iniciativa destina-se a todas as mulheres com mais de 18 anos, residentes em Portugal Continental e que visitem o mupi selfie Innéov – criado pela JCDecaux Innovate –, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

sexta-feira, 16 setembro 2016 11:28
A Addiction procura “a próxima mulher Innéov”

Para participar é necessário tirar uma ou várias fotografias no mupi selfie Innéov, entre as 17 e as 24 horas, até dia 25 de setembro. De seguida será necessário ir à página de Facebook da marca, aceder à aplicação de passatempos, procurar a fotografia no álbum identificado com o nome do passatempo e partilhá-la, na própria rede social pessoal, para obter o maior número de likes possíveis.

As 10 fotografias com mais likes recebem um kit de produtos da marca e serão avaliadas por um júri interno da Innéov. Este escolherá a mulher que, através da fotografia, conseguir demonstrar mais autenticidade, atitude, confiança e autoestima.

A vencedora será anunciada a partir do dia 27 de setembro através de um contacto via e-mail que deverá ser respondido no prazo máximo de cinco dias úteis. A partir daí, a eleita realizará uma sessão fotográfica e tornar-se-á a cara da Innéov na próxima campanha publicitária.

A Addiction procura “a próxima mulher Innéov”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing