Marketing

Colara conta a história da SCC… em cromos

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), em parceria com a Colara, dá a conhecer os principais marcos históricos da empresa através de uma coleção de 230 cromos. A caderneta digital "O Mundo da Sociedade Central de Cervejas – até 1975" é gratuita e já está disponível no site da Colara.

sexta, 16 setembro 2016 12:33
Colara conta a história da SCC… em cromos

Os cromos vão ilustrar momentos como o lançamento, em 1940, aquando da Exposição do Mundo Português, da cerveja Sagres ou a inauguração, a 22 de junho de 1968, da atual unidade cervejeira de Vialonga.

"É com grande satisfação que nos associamos à Colara através desta caderneta que recorda parte da história da SCC e das suas marcas, até 1975. Uma forma original de partilhar a história desta Empresa de referência, especialmente com os fãs do colecionismo, através de uma coleção inédita e exclusiva" referiu Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Para aceder à caderneta, os colecionadores terão apenas de fazer o seu registo na plataforma Colara, recebendo, automaticamente, a primeira saqueta, online, de cinco cromos. A cada 24 horas, terá acesso a uma nova saqueta gratuita, também online.

Como promoção de lançamento serão disponibilizados mais dois vouchers, que poderão dar acesso duas saquetas de cinco cromos cada, assim que se registar e der início à coleção. Caso tenha algum cromo repetido e necessite de o trocar ou se pretender adquirir algum em particular, os utilizadores podem fazer trocas na própria plataforma.

Dependendo do interesse e da adesão dos colecionadores, poderá vir a ser possível adquirir a caderneta, em formato físico, no site da Colara.

Colara conta a história da SCC… em cromos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing