Marketing

Bebe-se Tofa e Ermelinda Freitas, no Caixa Alfama’16

O café Tofa e os vinhos Casa Ermelinda Freitas vão matar a sede a todos os presentes no festival de fado Caixa Alfama'16. A primeira marca terá uma parceria com o fadista Jorge Fernando, que surpreenderá os festivaleiros espalhados pelo bairro lisboeta, enquanto a segunda dá nome ao palco do Largo das Alcaçarias.

segunda, 19 setembro 2016 11:23
Bebe-se Tofa e Ermelinda Freitas, no Caixa Alfama’16

A ação "Fado Inesperado", criada pela Tofa, procura descobrir os talentos desconhecidos "com história e fado na voz", explica fonte da marca de café em comunicado. Percorridas as ruas de Alfama e depois de desafiar as pessoas a expressar o fado que há dentro de "cada um de nós", Jorge Fernando vai escolher as quatro vozes inesperadas que irão atuar nos dias do festival, entre as 19 e as 20 horas, no restaurante Alfama Grill.

O Caixa Alfama'16 conta ainda com o palco Tofa, situado no Grupo Sportivo Adicense, onde irão atuar os fadistas José Duarte e Vânia Fernandes (23 de setembro) e, no segundo dia, João Cazanova e Beatriz.

Já a Casa Ermelinda Freitas, além de dar naming ao palco do Largo das Alcaçarias onde irão atuar artistas como FF e Fábia Rebordão, servirá copos de vinhos como Dona Ermelinda, Terras do Pó e Moscatel de Setúbal.

O Caixa Alfama'16 realiza-se em Lisboa, nos dias 23 e 24 de setembro. Além dos dois habituais palcos, o festival possui este ano dois novos espaços para atuações: um localizado no Largo da Igreja de Santo Estevão e outro no Clube Lusitano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing