Marketing

Já se bebe Monkey Shoulder em Portugal

A Monkey Shoulder, marca escocesa de whisky, aterrou em Portugal. E o principal objetivo para o mercado nacional, afirma fonte em comunicado, é desmistificar o universo daquela bebida junto de uma nova geração de consumidores.

sexta, 23 setembro 2016 10:55
Já se bebe Monkey Shoulder em Portugal

"Enquanto a William Grant and Sons tem vindo a produzir whisky há várias gerações, Monkey Shoulder procura eliminar alguns dos preconceitos associados ao consumo desta bebida, tornando-a acessível e apreciada por todos", esclarece Dean Callan, embaixador internacional da marca.

Assim, mais do que dirigir-se aos habituais apreciadores, a Monkey Shoulder pretende atingir homens e mulheres entre os 27 e os 35 anos, que procuram "cocktails excecionais e a melhor diversão", acrescenta o embaixador internacional. 

A necessidade de reinventar tradições está também refletida no material de bar concebido pela marca, como o Monkey Shoulder Konga Shaker: "Os bares de cocktails deveriam ser sempre divertidos, mas até estes se começam a levar demasiado a sério. O Konga Shaker vai mudar isso, porque representa tudo o que há de positivo na preparação de um cocktail: a representação, a sociabilidade e a criação de sabores únicos", conclui Dean Callan.

O whisky Monkey Shoulder foi eleito o scotch mais trendy de 2015 e 2016, pela "Drinks Internacional".

Já se bebe Monkey Shoulder em Portugal

Já se bebe Monkey Shoulder em Portugal

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing