Marketing

Uma plataforma nacional dedicada ao fitness? Conheça a Koobby

Nasceu em Portugal uma plataforma online dedicada à reserva de treinos desportivos personalizados: a Koobby. Com um investimento inicial de 125 mil euros, resultado de capitais próprios e de fundos do Portugal 2020, estima-se que a marca atinja os 150 mil euros de faturação, no final do próximo ano.

segunda, 26 setembro 2016 12:13
Uma plataforma nacional dedicada ao fitness? Conheça a Koobby

A Koobby foi criada pelo personal trainer Pedro Miranda e pelos empresários Noel Gomes, Cristiano Viegas e André Novais de Paula, e conta já com perfis de 400 profissionais. Quanto a objetivos a marca pretende atingir, até ao final de 2016, o marco de mil clientes registados.

"Detetei uma lacuna no mercado, faltava uma plataforma que permitisse promover os meus serviços. Nesse momento nasceu a ideia da Koobby, um serviço de booking para profissionais do fitness e desporto. Depois foi apenas uma questão de reunir a equipa certa para desenvolver o projeto", explica Pedro Miranda.

Na Koobby é possível encontrar o personal trainer mais alinhado com os objetivos de cada pessoa e marcar uma sessão. Entre as modalidades disponíveis estão crossfit, TRX, pilates, running, treino funcional, flexibilidade, yoga, hipertrofia, treino corretivo, HIIT, ténis, padel, golfe, artes marciais, surf, bodyboard, natação, culturismo, dança ou BTT.

Os profissionais podem criar o perfil com os serviços que prestam, ficando este público, e o cliente pode pesquisar segundo categorias como o tipo de treino que pretende, a zona, o objetivo, entre outras. Para treinar, o utilizador só precisa de selecionar o personal trainer que deseja e fazer o agendamento. No final da sessão, poderá avaliar o desempenho do mesmo.

Toda a assessoria de imprensa da Kooby estará a cargo da Guess What. "Acreditamos que a Guess What, enquanto agência de comunicação selecionada para trabalhar com a Koobby, irá desenvolver um ótimo trabalho de comunicação, o qual, em conjunto com as várias iniciativas da Koobby, contribuirá para aumentar consideravelmente a sua notoriedade e reforçar o seu posicionamento como plataforma de agendamento de serviços de profissionais do desporto", refere Cristiano Viegas, cofundador do serviço.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing