Marketing

A Iswari renovou o “guarda-roupa”

A Iswari, marca portuguesa de superalimentos, surge com novo packaging e soma três produtos ao portefólio: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein. As embalagens têm criatividade interna, enquanto os suportes em ponto de venda são assinados pela Velcrum Design.

quinta, 29 setembro 2016 11:54
A Iswari renovou o “guarda-roupa”

A imagem procura refletir os valores da marca e a principal fonte de inspiração: "Iswari significa deusa na língua antiga do sânscrito e é esta deusa que rege, desde o primeiro dia, toda a nossa atividade e os valores que defendemos: saúde, sabor e sabedoria. A deusa que nos guia é agora a imagem central da nossa gama de produtos", refere Tiago Vilela, diretor de Marketing.

"Cada vez mais o consumidor entende que 'é o que come', pelo que, para além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome", explica Gonçalo Sardinha, fundador e diretor-geral da Iswari. "É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus", acrescenta o responsável.

As novas misturas Iswari já estão disponíveis no mercado. Todas as receitas dos produtos são criadas pela própria marca, com o apoio de uma nutricionista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing