Marketing

Dormir numa cave de Vinho do Porto? Isso é Sandeman

A Sandeman acaba de apresentar um branded hostel, onde o cliente, além de dormir numa cave de Vinho do Porto, terá a oportunidade de usufruir de experiências ligadas à marca. Chama-se The House of Sandeman Hostel, e abrirá portas no final do próximo ano, no Porto.

segunda-feira, 03 outubro 2016 12:27
Dormir numa cave de Vinho do Porto? Isso é Sandeman

The House of Sandeman Hostel é o resultado da parceria entre a Sogrape e o grupo The Independente Collective, e contará com 10 suites e cinco camaratas, num total de 73 camas, um restaurante, uma esplanada, um bar, uma sala de convívio e uma sala para eventos.

Para o fundador e managing partner do The Independente Collective, Duarte D'Eça Leal, "Esta parceria revela-se especialmente atrativa porque permitiu não só criar um projeto diferenciador, mas também marcar a entrada do grupo The Independente Collective na região norte". Já para o administrador da Sogrape responsável pelo enoturismo, Manuel Guedes, "esta é, sem dúvida, uma aposta inovadora num sector tão tradicional como o Vinho do Porto".

As obras de remodelação do projeto que se localiza no interior do edifício das Caves Sandeman começam este mês e a sua abertura está prevista para o último trimestre de 2017.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing