Marketing

O Porto vai ter um novo Mercado

O Time Out Group, empresa global de multimédia e de entretenimento, acaba de anunciar um contrato para o estabelecimento do novo Time Out Market. Com abertura prevista para o segundo semestre de 2017, ficará localizado na estação ferroviária de São Bento, no Porto.

quinta, 06 outubro 2016 11:28
O Porto vai ter um novo Mercado

Segundo o grupo, o novo espaço vai reunir "o melhor de uma cidade": os restaurantes, bares, lojas e experiências culturais, com a curadoria editorial da revista Time Out. Localizado na estação ferroviária de São Bento, os cerca de 2200 metros quadrados do Time Out Market irão disponibilizar 500 lugares, 15 restaurantes, quatro bares, quatro lojas, uma cafetaria e uma galeria de arte.

A abertura desta nova localização no Porto, prevista para o segundo semestre de 2017, faz parte de uma estratégia, no momento de entrada do grupo em Bolsa, com o objetivo de desenvolver o conceito Time Out Market a nível global e alargar a chegada de novos mercados a outras cidades. Adianta o grupo que existem planos em estado avançado para Londres, e outros, "em boa progressão", para Nova Iorque e Miami.

Este será o segundo Time Out Market, após abertura, em maio de 2014, do mercado principal do grupo em Lisboa. No primeiro semestre de 2016, o Time Out Market em Lisboa reportou um crescimento de receitas na ordem dos 106% e 1,3 milhões de visitantes.

O Porto vai ter um novo Mercado

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing