Marketing

Eurobest já escolheu o anunciante do ano

A Heineken é o anunciante do ano para o Eurobest, o festival europeu de criatividade. A organização considera que a marca impulsiona a criatividade em cada parte do negócio, inovando e experimentando continuamente para melhorar a performance.

segunda, 10 outubro 2016 10:55
Eurobest já escolheu o anunciante do ano

Todos os anos, o Eurobest premia o anunciante que se distingue pelo marketing inspirador, enquanto aceita e encoraja o trabalho criativo produzido pelas suas agências, áreas onde, afirma a organização, a Heineken se destaca continuamente.

A Heineken tem uma "história de sucesso" no Eurobest, com 37 prémios e 20 entradas em shortlist desde 2008, incluindo três Grand Prix. No Cannes Lions, seis das suas marcas totalizaram 41 leões, incluindo um Grand Prix em Creative Effectiveness. Em 2015, a Heineken foi considerada a Creative Marketer do ano.

"A criatividade proporciona uma vantagem competitiva que ajuda a construir o nosso negócio, tanto na promoção das nossas marcas como em atrair e em manter as melhores pessoas. É mais do que uma estratégia de marketing para a Heineken, é o nosso ADN", afirma o senior director global, digital e marketing development da Heineken, Ian Wilson.

Segundo a organização, a Heineken introduziu iniciativas que alimentam o seu sucesso. Um sistema rigoroso de avaliação interna que coloca num ranking todas as suas campanhas. Conhecida internamente como a "escada", tem ajudado a marca de cerveja a classificar a criatividade desenvolvida, atribuindo a cada campanha uma pontuação de 1 a 10.

O Eurobest, festival europeu de criatividade, realiza-se de 30 de novembro a 2 de dezembro, em Roma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing