Marketing

A Lay’s anima os adeptos da UEFA

Enquanto Official Snack da UEFA Champions League, a Lay's aposta em embalagens de edição limitada e um passatempo dirigido a todos os adeptos. Sob o mote "animar para ganhar", os participantes podem habilitar-se a bilhetes para os jogos, Sony PS4 com um jogo ou bolas de futebol da adidas.

terça, 11 outubro 2016 10:42
A Lay’s anima os adeptos da UEFA

Quer sejam adeptos de uma determinada equipa ou do futebol em geral, os fãs podem demonstrar o seu apoio partilhando selfies com as embalagens Lay's "animar para ganhar". As mensagens de apoio serão depois projetadas num mosaico digital em Eindhoven (Holanda) a 1 de novembro e Madrid (Espanha) a 2 de novembro.

A projeção digital e as embalagens fazem parte de uma campanha integrada 360° que inclui publicidade, ações em digital e no ponto de venda.

As embalagens da edição limitada já estão disponíveis nas principais marcas de retalho em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing