Marketing

Tequila mexicana em Portugal é Milagro

A tequila mexicana Milagro acaba de chegar a Portugal, pela mão da Primedrinks. O objetivo da marca é revolucionar o universo do consumo daquela bebida e desafiar os paladares mais criativos.

quarta, 12 outubro 2016 12:59
Tequila mexicana em Portugal é Milagro

Diz a marca, em comunicado, que Milagro é uma bebida pensada para todos aqueles que são arrojados, que acreditam na autenticidade e no desejo de ir mais além. 

Esta é, refere, também uma bebida muito ligada à street art, adepta da liberdade de criação e da autoexpressão. Por isso, o logotipo e a garrafa de Milagro têm inspiração na "vibrante arte urbana" da Cidade do México e as suas garrafas de reserva são feitas manualmente, "verdadeiras esculturas inspiradas nos corações de agave que lhe deram origem".

Milagro, marca criada em 1997, é uma tequila produzida no México, na zona demarcada de Jalisco Highlands, local de onde deriva "um agave doce, frutado e aromático", refere em comunicado. Ao contrário das outras tequilas, Milagro é destilada em primeiro lugar num alambique tradicional, processo que retém "o sabor fresco do agave, e depois num alambique de coluna que lhe confere uma suavidade incomparável", explica a marca.

Antes disso, continua a marca, "por forma a extrair todo o seu sabor, o agave é lentamente cozinhado durante 36 horas em fornos de tijolo e pedra construídos à mão (hornos), um processo longo e demorado que produz um elixir saboroso e complexo. Segue-se a fermentação, onde o agave é macerado e os açúcares convertidos em álcool e finalmente a destilação. O resultado é uma tequila de aroma vibrante, fresco, de notas cítricas, com um paladar crocante e um final picante de pimenta preta".

A gama Milagro é composta por 7 tequilas na sua totalidade, sendo que em Portugal está disponível a gama Silver.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing