Marketing

Uniplaces reforça presença em Itália e na Alemanha

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, está a expandir-se. A marca prepara-se para abrir dois novos escritórios, um em Milão (Itália) e outro em Berlim (Alemanha), alocando 11 profissionais a estes espaços.

quinta, 13 outubro 2016 11:18
Uniplaces reforça presença em Itália e na Alemanha

Na subsidiária de Milão, sob a direção de Giampiero Marinò, a equipa de seis colaboradores tem como principal objetivo desenvolver as parcerias com universidades e gerar assim um maior brand awareness junto dos estudantes. A médio prazo, prevê-se que sejam estabelecidas mais equipas locais em outras cidades italianas.

Em Berlim, com a coordenação de Daniel Dreier, a Uniplaces está focada nas ofertas e taxas de reservas por parte dos estudantes. O objetivo a curto prazo é expandir a atual equipa de cinco elementos aumentar o reconhecimento da marca nas mais relevantes cidades universitárias do país.

Atualmente, a Uniplaces disponibiliza 40 mil quartos nas 36 cidades onde se encontra presente, e já registou, desde o início do ano, um total de 1.731.900 noites passadas em quartos ou casas arrendadas através da plataforma.

Recorde-se que a Uniplaces está presente em Portugal (Lisboa, Porto e Coimbra), Reino Unido (Londres) e Espanha (Madrid, Barcelona, Valência, Granada, Sevilha, Salamanca, Málaga, Alicante, Murcia), Itália (Bolonha, Roma, Milão, Florença, Pádua e Turim), Alemanha (Berlim, Hamburg e Munique) e França (Paris).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing