As seis intervenções são a Happy Brands que apresentará "Brands & Branding: o que é, de onde veio e para onde vai?"; a Renova com uma exposição sobre "Products Branding: diferenciação de uma commodity"; a MEO com "Services Branding: o processo de construção de um serviço"; a Bloom Consulting e o "Country branding marca: um ativo do território!"; e por fim José Rodrigues dos Santos com "Os Media e o Branding: como lidam os jornalistas com o branding".
"Este ano queremos abordar um tema que todos aplicamos, mas que nem todos sabemos como começou, exatamente o que implica, com que desafios se depara, que 'especialidades' tem vindo a aprofundar e exemplos de sucesso. Identificámos algumas áreas mais atuais e sobre as quais gostaríamos de ouvir verdadeiros especialistas, seja pelo trabalho desenvolvido, pela experiência nacional e internacional ou pelo estudo a que se dedicam", comenta fonte do Prémio Cinco Estrelas em comunicado.
A conferência Brands & Branding realiza-se a 20 de outubro, na Universidade Católica de Lisboa.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.