Marketing

Prémio Cinco Estrelas reúne marketeers e marcas

O Prémio Cinco Estrelas, sistema de avaliação que identifica o que melhor existe no mercado nacional ao nível de produtos, serviços e marcas, apresenta a conferência Brands & Branding. Irá reunir cerca de 200 participantes, entre marketeers, empresários, agentes da distribuição, gestores de grandes e pequenas empresas.

sexta-feira, 14 outubro 2016 10:38
Prémio Cinco Estrelas reúne marketeers e marcas

As seis intervenções são a Happy Brands que apresentará "Brands & Branding: o que é, de onde veio e para onde vai?"; a Renova com uma exposição sobre "Products Branding: diferenciação de uma commodity"; a MEO com "Services Branding: o processo de construção de um serviço"; a Bloom Consulting e o "Country branding marca: um ativo do território!"; e por fim José Rodrigues dos Santos com "Os Media e o Branding: como lidam os jornalistas com o branding".

"Este ano queremos abordar um tema que todos aplicamos, mas que nem todos sabemos como começou, exatamente o que implica, com que desafios se depara, que 'especialidades' tem vindo a aprofundar e exemplos de sucesso. Identificámos algumas áreas mais atuais e sobre as quais gostaríamos de ouvir verdadeiros especialistas, seja pelo trabalho desenvolvido, pela experiência nacional e internacional ou pelo estudo a que se dedicam", comenta fonte do Prémio Cinco Estrelas em comunicado.

A conferência Brands & Branding realiza-se a 20 de outubro, na Universidade Católica de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing