Marketing

EDP, Fullsix e MEO entre os premiados da ACEPI

Activo Bank, Bioco, Book in Loop, BySide, CGD, Câmara Municipal de Águeda, Clientscape, Correio da Manhã, EDP, EMEL, Fullsix, IES – Social Business School, Jornal de Negócios, La Redoute, MEO, PTISP, SANA Hotels, SIBS, SPMS e Vortal. Estes são os vencedores da 10.ª edição dos Prémios ACEPI Navegantes XXI.

sexta, 14 outubro 2016 13:08
EDP, Fullsix e MEO entre os premiados da ACEPI

O Activo Bank venceu em "Redes Sociais", a Bioco foi eleita melhor "PME Digital", a Book in Loop foi premiada em "Site de e-Commerce C2C", a BySide em "Empresa de Serviços para e-Commerce", a CGD em "Inovação em Marketing Digital", a Câmara Municipal de Águeda em "Município Digital" e a Clientscape em "Startup".

Premiados também foram o Correio da Manhã ("Site de Media Generalista"), a EDP Energia ("site.pt"), a ePark da EMEL ("App Mobile"), a Fullsix ("Agência de Marketing Digital"), a IES – Social Business School ("Inclusão Digital"), o Jornal de Negócios ("Site de Media Especializada"), a La Redoute ("Site de e-Commerce B2C"), o MEO ("App TV"), a PTISP ("Projeto de Inovação na Cloud"), o SANA Hotels ("Site de Turismo"), a MBWay do SIBS ("Inovação em e-Commerce"), a Easy Procurement da SPMS ("Administração Pública Digital") e a Vortal ("Marketplace B2B").

Os Prémios ACEPI Navegantes XXI distinguem as empresas e personalidades que mais contribuíram para a promoção e desenvolvimento da economia digital nacional.

A primeira galardoada foi a presidente da Fundação Champalimaud, Leonor Beleza, que recebeu o Prémio Carreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing