Marketing

A Uber já atravessa a Ponte

A Uber acaba de alargar o serviço à Área Metropolitana de Lisboa. A partir de agora, já é possível utilizar a aplicação de transportes em Almada, Amadora, Loures, Odivelas, Oeiras, Sintra e Cascais.

terça-feira, 25 outubro 2016 13:21
A Uber já atravessa a Ponte

Segundo a empresa, "a crescente procura dos utilizadores da Uber em Lisboa tem levado a que cada vez mais a plataforma esteja a ligar as zonas suburbanas de Lisboa, muitas das quais com um acesso mais limitado a transportes públicos, ao centro da cidade".

Esta procura, de acordo com a Uber, tem ultrapassado as fronteiras da cidade de Lisboa. "De tal forma que hoje a Uber em Lisboa já não é só de Lisboa. É de Almada, da Amadora, de Cascais, de Loures, de Odivelas, de Oeiras, de Sintra e dos vários municípios e centros urbanos da Área Metropolitana de Lisboa".

"É com satisfação que vemos que conseguimos proporcionar viagens seguras e convenientes a cada vez mais pessoas, dentro e fora da cidade de Lisboa, com tempos médios de espera inferiores a 5 minutos em muitos dos principais centros urbanos da Área Metropolitana de Lisboa", afirma o diretor-geral da Uber em Portugal, Rui Bento.

Além da Grande Lisboa, a Uber está presente no Algarve e no Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing