Marketing

Marcas: o selo Top Beleza chegou a Portugal

A Global Quality Ibéria lança no mercado português o selo de qualidade Top Beleza. Este destina-se a todas as marcas de fabricante e da distribuição, farmácias e parafarmácias, venda por catálogo e online, cabeleireiros, institutos de beleza, clínicas e centros de estética, lojas próprias e lojas especializadas, e até ginásios.

quarta, 26 outubro 2016 10:35
Marcas: o selo Top Beleza chegou a Portugal

O selo Top Beleza pretende "dar voz ao consumidor comum, sem interferência da marca, do marketing ou da publicidade da mesma. Interessa saber o nível de eficácia real do produto. O que estamos a fazer verdadeiramente é empoderar o consumidor final", afirma Márcia Vicente, country manager da Global Quality Ibéria.

Deste modo o objetivo é distinguir produtos e serviços de cosmética e beleza, que serão avaliados pelos consumidores num teste cego.

O selo Top Beleza conta com a revista "Saber Viver" como media partner e, ao longo do ano, serão desenvolvidas várias iniciativas que permitem comunicar os produtos de beleza, cosmética e bem-estar premiados pelo consumidor.

As inscrições estão abertas até ao dia 15 de janeiro.

Marcas: o selo Top Beleza chegou a Portugal

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing