Marketing

O Porto tem "uma" Samurai

É a mais recente agência de Marketing e Comunicação do Porto. Dá pelo nome de Samurai, inspirado no conceito do samurai empresarial que se pauta por códigos de honra como compromisso, coragem, determinação e disciplina.

quarta, 26 outubro 2016 12:21
O Porto tem "uma" Samurai

As fundadoras Cristina Pereira Leonor e Patrícia Morais explicam que "para os samurais não existiam meias palavras e meias ações, nem fazer mais tarde mas antes sim tudo no agora, realizado com máxima energia e disposição, assim é o espírito da agência Samurai".

Cristina Pereira Leonor, formada em Jornalismo e Comunicação Social, passou por várias televisões nacionais a desempenhar funções de jornalista, de produção e realização entrando mais tarde na direção de marketing de empresas de diversas áreas ligadas à Industria automóvel, audiovisual, turismo, hotelaria, entre outras.

Patrícia Morais é a outra fundadora que tem também formação académica em Comunicação e que desempenhou funções no sector público estando por trás de projetos como a criação do gabinete de Imprensa do IPO do Porto.

As duas "Samurais" deste projeto dizem ter objetivos bem definidos para o rumo que querem dar à agência, sendo que "o mais importante e que convém salientar é que a Samurai tem um forte enfoque na sua própria responsabilidade social como forma de retribuição à comunidade enquanto nela integrada". Assim e desde logo foram assumidos alguns projetos, entre eles, as Aldeias das Crianças SOS do Porto-Gaia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing