Marketing

Quer ir aos “Dias Aderente FNAC”? A Uber dá-lhe boleia

Por ocasião dos "Dias Aderente FNAC", a marca celebrou uma parceria com a Uber. Assim, todos os aderentes do cartão da insígnia, bem como os novos utilizadores do serviço de transporte, receberão vales de oito euros para pagar a viagem até à loja.

sexta, 28 outubro 2016 11:25
Quer ir aos “Dias Aderente FNAC”? A Uber dá-lhe boleia

O evento "Dias Aderente FNAC" realiza-se hoje e amanhã e, além de descontos e promoções, a insígnia aposta na programação cultural com as presenças de artistas e escritores como Pedro Moutinho, Filipe Pinto, Fátima Rebordão, Janita Salomé, JP Simões, Berg, Valter Hugo Mãe, Richard Zimler ou Samuel Úria, a marcarem presença nas lojas de norte a sul do país.

Durante estes dias de promoções, os mais de 500 mil portugueses aderentes do cartão FNAC serão presenteados com descontos imediatos exclusivos até 30%, que podem ser usados em artigos de tecnologia, livros, papelaria, música, instrumentos, jogos e brinquedos.

Além dos descontos, o programa de fidelização da FNAC oferece 5% do valor das compras efetuadas em cartão. Cada euro em compras é convertido em pontos e o valor acumulado pode ser utilizado em nas aquisições seguintes.

Quer ir aos “Dias Aderente FNAC”? A Uber dá-lhe boleia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing