Marketing

No Web Summit, o café Delta serve-se assim

As marcas continuam a apostar na presença no Web Summit. Desta vez, é a Delta Q que se associa à startup portuguesa Follow Inspiration para criar um nova forma de saborear café. Desta parceria nasceu o Qoffee Qar, o robot autodirigido que será apresentado no evento de tecnologia, que decorre de 7 a 10 de novembro, em Lisboa.

quinta-feira, 03 novembro 2016 12:11
No Web Summit, o café Delta serve-se assim

Diz a marca, em comunicado, que reafirma assim "a atitude de pioneirismo que faz parte do seu ADN e alia-se a um projeto de empreendedorismo, aliando o melhor café ao que de mais inovador se produz em Portugal". Desta forma, a Delta Q e a Delta Cafés assumem o estatuto de café oficial do Web Summit.

"O Qoffee Qar é um statement que confirma a Delta Q como uma marca inovadora e diferenciadora. Mais do que um serviço de café, a Delta Q irá apresentar um exemplo claro da excelência em innovation research português, associando o melhor café, ao maior evento de tecnologia em Portugal", sublinha o administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.

A marca desenvolveu ainda máquinas Delta Q especialmente para este evento, com painéis translúcidos e tecnologia led, que permitem aos visitantes visualizar a sua estrutura e funcionamento internos.

Posteriormente, a Delta Q pretende amplificar a utilização do Qoffee Qar em eventos institucionais, lançamentos de produtos e também nas lojas próprias, com o objetivo de proporcionar "uma forma inovadora de interação com os consumidores".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing