Marketing

Depois do Web Summit, a tecnologia segue para a comOn

À boleia do Web Summit, que termina a 10 de novembro, a comOn abre, no dia 11, as portas do Hood para acolher dois eventos internacionais. São eles o "Digital Knights x comOn: Best Practices in Tech Development" e o festival NewCo.

segunda-feira, 07 novembro 2016 11:31
Depois do Web Summit, a tecnologia segue para a comOn

Organizado em parceria com a empresa Digital Knights, o "Digital Knights x comOn: Best Practices in Tech Development" convida profissionais, gestores e criativos a partilhar "as melhores práticas na área do desenvolvimento tecnológico".

Direcionado a developers, Tech Teams e Startups, a iniciativa procura promover o intercâmbio de ideias e experiências, num ambiente, segundo a agência, "marcado pela inovação e pela experiência de uma empresa que, a partir de Berlim, conecta empresários, empresas e startups de todo o mundo". O encontro está marcado para 14 horas, e as inscrições são gratuitas, mas limitadas aos 100 participantes que se registarem em dk-comOn.splashthat.com.

Ainda no dia 11, acontece o NewCo, que tem "o foco de uma conferência de negócios, a sensação de um festival de música e o modelo de um estúdio de artes aberto". Os participantes escolhem quais as organizações que querem explorar e é lá que se reúnem com os líderes e fundadores para perceberem como é que cada organização se inspira e conduz a sua estratégia de posicionamento e atuação, explica a comOn.

Além de ter sido convidada a partilhar a visão e cultura da agência, entre as 18 horas e as 19 horas, a comOn será anfitriã do evento de encerramento deste roteiro que envolve cerca de 35 empresas e mais de 40 oradores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing