Marketing

E a startup vencedora é…

A Kubo Robot. A startup dinamarquesa que desenvolveu um robot para ensinar programação aos mais jovens é a grande vencedora do pitch global. Leva assim 100 mil euros, prémio atribuído pela Portugal Ventures e que foi também disputado pelas suíças PapayaPods e SoilTron.

quinta-feira, 10 novembro 2016 18:21
E a startup vencedora é…

O prémio é revelado por Theresia Gouw, sócia da Aspect Ventures, depois de dois dias de pitch onde participaram 200 startups. Dessas, três competiram esta quinta-feira num pitch final pelo prémio de financiamento.

"Esta 'viagem' começou em 2014, com a nossa primeira competição de startups em que a portuguesa Codacy foi a grande vencedora. Essa foi a primeira vez que Portugal apareceu no mapa para mim e nos últimos 12 meses fiquei a saber mais e mais sobre o país", refere o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave.

"Estou muito contente por Lisboa ser a nossa casa e de nos ter ajudado a tornar o Web Summit num verdadeiro fenómeno global", acrescenta.

O responsável pelo evento diz estar já "a pensar em 2017". As inscrições para a próxima edição, que será novamente em Lisboa, estão abertas e Paddy Cosgrave prevê a presença de 80 mil pessoas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing