Marketing

Nuno joga no marketing do futebol português

Nuno Moura, até agora global brand digital director da Nike, é o novo diretor de marketing da Federação Portuguesa de Futebol.

sexta, 11 novembro 2016 10:47
Nuno joga no marketing do futebol português

Na Nike desde 2011, Nuno, 33 anos, integrou recentemente a "classe de 2016" dos prémios Leaders under 40, da Leaders and Inspire Academy.


A federação contratou igualmente um novo diretor comercial: trata-se do irlandês Diarmuid Crowley. De 49 anos, desempenhou funções de direção-geral para a área de viagens e hospitalidade nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Foi diretor de vendas no Euro 2008 e no Estádio de Wembley e trabalhou durante vários anos na IMG, empresa de marketing desportivo.

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing