Marketing

Como vai ser voar no futuro? A TAP mostra

Um avião A330 Neo da Airbus equipado com uma nova versão de cabina Airspace. Foi através de realidade virtual que a TAP apresentou esta novidade da aviação durante o Web Summit. Uma presença que a diretora de Marketing da companhia, Paula Canada, diz ser "imprescindível". É que, afirma, contribui para a promoção do posicionamento de Portugal enquanto país inovador com empresas "tecnologicamente avançadas e globais".

sexta, 11 novembro 2016 10:58
Como vai ser voar no futuro? A TAP mostra

Enquanto "companhia de bandeira", explica a diretora, a TAP é "uma das principais partes interessadas na promoção sobre a capacidade inovadora de Portugal, com uma base científica e tecnológica de excelência, empresas tecnologicamente avançadas e globais, e com um ecossistema de empreendedorismo atrativo". Por esta razão, afirma, "é imprescindível estar presente".

Esta foi, assim, uma "oportunidade" para a TAP apresentar o "mock up" do A330 Neo, em parceria com a Airbus, com "a cabina de última geração", em realidade virtual. Durante o evento, os participantes puderam ver como serão os interiores da cabina dos futuros aviões, experimentar as "confortáveis" cadeiras de Executiva e ainda realizar uma viagem virtual pela aeronave.

Além disso, e pela "importância do Web Summit para Portugal", a TAP associou-se à sua realização na qualidade de sponsor, tendo sido a companhia escolhida para as viagens dos milhares de participantes que passaram pelo evento. Isto porque, justifica a diretora, a TAP "ofereceu condições especiais de transporte a todos os clientes que vieram participar no Web Summit".

A companhia espera, assim, ter "um forte retorno de envolvimento com o público que visitou esta cabina e teve a oportunidade de ter uma experiência de realidade virtual do que será a experiência de viajar com a TAP nos A330 Neo". Por outro lado, espera também retorno mediático em torno das marcas e empresas que se associaram ao evento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing