Marketing

A EDP está Airbnb "re:dy"

A EDP acaba de estabelecer um acordo com a Airbnb para oferecer condições especiais aos clientes. Desta forma, os anfitriões que aderirem ao edp re:dy têm acesso a 12 mensalidades gratuitas.

terça, 15 novembro 2016 11:42
A EDP está Airbnb "re:dy"

Diz a EDP que este serviço apresenta vantagens adicionais para os anfitriões Airbnb como a "monitorização dos consumos de energia dos hóspedes para controlo das despesas; garantia da segurança e eficiência da casa, assegurando remotamente que todos os equipamentos estão desligados quando os hóspedes saem; e a garantia de uma casa mais sofisticada com oferta de mais funcionalidades aos hóspedes".

Trata-se assim de um sistema que permite aos clientes gerir, controlar e otimizar a sua casa, energia e equipamentos. Tem um valor de aquisição a partir de 102€ e uma mensalidade de 3,90€, após os 12 meses gratuitos, podendo a adesão ser feita através do site da energética ou por telefone.

"Esta parceria surge numa altura em que a EDP está a apostar cada vez mais no conceito da Casa Inteligente EDP. Para além deste sistema de monitorização e gestão inteligente de energia edp re:dy, os clientes podem ainda produzir a sua própria energia através dos sistemas de energia solar e apostar na mobilidade elétrica com vantagens exclusivas para o carregamento do carro", refere em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing