Marketing

Canal repensado para ir “Mais Além”

Com a estreia da série Marte chega também a nova identidade gráfica da National Geographic. O rebranding afeta todas as facetas da marca, incluindo os canais presentes em 171 países, a revista, o site e as plataformas de media digital.

quarta-feira, 16 novembro 2016 09:50
Canal repensado para ir “Mais Além”

O logo será agora igual em todas as plataformas de media e a nova assinatura "Further", em português "Mais Além", estará presente tanto na National Geographic Partners como na National Geographic Society. Segundo a empresa, o novo slogan representa a filosofia e o espirito que têm definido a National Geographic e mostra o objetivo em tornar-se o destino líder de conteúdo premium nas áreas de Ciência, Exploração e Aventura.

A nova identidade da marca, que chega a mais de 730 milhões de consumidores todos os meses, reforça ainda a nova estratégia de programação do canal, refere a National Geographic.

Jason Silva ('Brain Games') e Neil deGrasse Tyson ('Cosmo's), exploradores e fotógrafos são algumas das caras do canal presentes na campanha de lançamento da nova imagem.

Com Marte para ir “Mais Além”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing