Marketing

Este Citroën quer tirar-lhe uma fotografia

O novo Citroën C3, que vem equipado com uma ConnectedCam, acaba de chegar aos stands Filinto Mota. No âmbito deste lançamento, os concessionários do Porto, Braga e Guimarães promovem, esta sexta-feira e sábado, a "primeira sessão fotográfica feita por um carro".

quinta-feira, 17 novembro 2016 12:34
Este Citroën quer tirar-lhe uma fotografia

O objetivo é produzir o primeiro calendário da Filinto Mota, através da câmara fotográfica Full HD colocada por baixo do retrovisor central do novo Citroën C3, que permite fazer fotos e vídeo e partilhá-los nas redes sociais.

A iniciativa está aberta a todos os interessados que se dirijam aos concessionários do Porto, Braga ou Guimarães da Filinto Mota. Os apresentadores Maria Cerqueira Gomes, Rui Maria Pêgo e Rita Camarneiro fazem parte desta iniciativa e vão escolher os 12 temas para cada um dos meses do ano daquele que será o calendário do stand.

As melhores fotografias irão a votos na páginas de Facebook da Filinto Mota e as mais votadas serão compiladas no calendário 2017. Além disso, todos os participantes ficam habilitados a ganhar um fim de semana na região do Douro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing