Marketing

Navigator tem papel de liderança na Europa

A Navigator é a primeira marca portuguesa a atingir a liderança europeia após ser reconhecida como a marca mais reconhecida, mais vendida, com o maior índice de fidelidade e com o maior índice de perceção de qualidade no Brand Equity Index de 2016, uma iniciativa da Opticom.

sexta-feira, 18 novembro 2016 10:46
Navigator tem papel de liderança na Europa

"Este reconhecimento, com a dimensão dos Brand Equity Index, muito nos orgulha e enche-nos de motivação para continuar a reforçar a posição de liderança que a marca Navigator ocupa", explica o Director Comercial da The Navigator Company, António Redondo.

A marca de papel foi pela primeira vez distinguida com o primeiro lugar em todas as categorias do Brand Equity Index. "A Navigator é uma marca puramente de papel, que identifica um fabricante de papel, enquanto as restantes quatro marcas melhor situadas – Xerox, Lyreco, HP e Staples – correspondem a fornecimentos fabricados por diversos produtores de papel", refere em comunicado.

O Brand Equity Index visa analisar o valor das marcas nos diferentes mercados, medindo variáveis como o reconhecimento, a satisfação, a fidelidade e a perceção de qualidade. O trabalho desenvolve-se através de entrevistas telefónicas a 1.500 profissionais, responsáveis pela seleção e/ou compra de papel de escritório, nas várias empresas, nos cinco maiores mercados da Europa: Alemanha, França, Reino Unido, Espanha e Itália.

A The Navigator Company reforça o papel de grande exportador português e aquele que gera maior valor acrescentado nacional. Recentemente a marca foi distinguida na categoria Exportação no âmbito dos Prémios Exportação & Internacionalização.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing