Marketing

‘McSorriso’ regressa para apoiar Fundação

Sob o mote "Os McMenu têm um ingrediente especial", os restaurantes McDonald's portugueses vão angariar fundos para a Fundação Infantil e Casas Ronald McDonald. A iniciativa tem o apoio pró-bono da TBWA/Lisboa, Proud, OMD, Fullsix Portugal, LPM Comunicação, BIKINI, o Menino Grava e Show Off.

quarta, 23 novembro 2016 10:24
‘McSorriso’ regressa para apoiar Fundação

A campanha McSorriso regressa aos restaurantes de fast food, entre os dias 25 e 27 de novembro, e por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos o McDonald's vai contribuir com 25 cêntimos. Em cada compra o consumidor vai receber um cartão de agradecimento com um desenho e um testemunho de uma das 15 famílias que colaboraram e estiveram nas Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto, que acolhem gratuitamente famílias com crianças em tratamento hospitalar longe de casa.

Para divulgar a campanha, a empresa apostou numa forte comunicação com presença em televisão, rádio, imprensa, online e materiais de comunicação nos 150 restaurantes.

O spot televisivo foi desenvolvido em Portugal pela TBWA/Lisboa e, segundo comunicado, pretende reforçar a importância das Casas Ronald McDonald. Já o filme e a campanha para o online ficaram a cargo da Fullsix Portugal.

Desde 2002 que a McSorriso já permitiu que os restaurantes McDonald's em Portugal contribuíssem com cerca de 900 mil euros para a Fundação Infantil Ronald McDonald.

‘McSorriso’ regressa para apoiar Fundação

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing