Marketing

Beachcomber Resorts & Hotels de cara lavada

A Beachcomber Resorts & Hotels apresenta uma nova imagem visual, nova arquitetura de marca e reforça aposta em Portugal. A nova identidade será introduzida em todos os hotéis do grupo bem como em todos os suportes de comunicação da marca.

quarta-feira, 23 novembro 2016 11:42
Beachcomber Resorts & Hotels de cara lavada

Apesar dos nomes dos hotéis permanecerem inalterados, todos terão o novo símbolo do nautilus, elemento Beachcomber, que segundo a marca significa "aquele que recolhe os tesouros que o mar deixou na costa". Já a letra "B" apresentada na parte central da imagem representa um sinal solar reforçado pelo fluxo da água sobre a areia, acrescenta em comunicado. A nova imagem teve como conceito base "The Art of Beautiful".

"Este novo exercício de branding vai além da estética de design simples. É uma continuação da nossa estratégia corporativa e da nossa abordagem interna, garantindo a consistência da nossa marca", explicou o CEO da Beachcomber, Gilbert Espitalier-Noël.

Com a nova identidade, a Beachcomber pretende revelar os seus valores e procura criar novas oportunidades no mercado reforçando a relação com os operadores turísticos locais. A marca avança que o crescimento de turistas portugueses que se verificou este ano se deve à estratégia e relação mais sólida com os vários operadores turísticos do país e está determinada em reforçar a sua presença de imagem em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing