Marketing

Estacionar na rua é "simples" com a Via Verde

A Via Verde assume um novo posicionamento de marca, agora centrado no cliente e não na viatura. Para o assinalar, aposta no lançamento da aplicação Via Verde Estacionar, que permite o pagamento de estacionamento no exterior. A novidade está a ser comunicada através de uma campanha com assinatura da Partners.

segunda, 28 novembro 2016 12:13
Estacionar na rua é "simples" com a Via Verde

Numa primeira fase, o serviço está disponível quer na app Via Verde quer na app especifica Via Verde Estacionar, e em seis cidades: Porto, Gaia, Amadora, Portimão, Vila Real e Figueira da Foz. O objetivo é permitir que os utilizadores dos parques de estacionamento façam o pagamento de forma "mais simples, mais rápida e mais segura".

Para utilizar esta solução, diz a marca que a "app Via Verde é a peça fundamental neste processo", uma vez que dá acesso ao registo como cliente, à criação de uma conta Via Verde Mobilidade, e à utilização do serviço Via Verde Estacionar. Para realizar o pagamento, o cliente terá de efetuar quatro passos: escolher um veículo; escolher uma cidade; escolher uma localização; e escolher a duração e a quantia.

Após fazer estas seleções, o utilizador pode premir o botão "Iniciar estacionamento". Com o início, é disponibilizado um ecrã com informação sobre o tempo que falta para acabar, a hora a que foi iniciado, a hora em que termina, o custo, o veículo, a cidade e a zona, assim como um botão para prolongar e/ou para terminar o estacionamento.

Esta solução também liberta o utilizador da preocupação de fazer pré-carregamentos, porque está assente no modelo de pós-pagamento atual da Via Verde, desenvolvido em parceria com a SIBS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing