Marketing

Vigor está mais "eficiente e prático"

A Vigor tem uma nova embalagem que se distingue da anterior pela funcionalidade. Com a tampa de rosca, a marca pretende minimizar os salpicos, facilitar a abertura e manter a conservação do leite.

terça-feira, 29 novembro 2016 11:05
Vigor está mais "eficiente e prático"

Com packaging semelhante ao anterior à exceção da abertura, a marca quer manter a "elegância e a segurança na conservação do leite fresco", através deste novo sistema que considera "eficiente e prático, que reforça a segurança de abertura e conservação depois de aberta a embalagem".

A nova embalagem será comunicada através de vídeo e pretende resolver alguns constrangimentos funcionais após alertas e partilhas de histórias sobre a abertura da embalagem de leite.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing