Marketing

Dar a cara em microssite por “Portugal Sou Eu”

O "Portugal Sou Eu" criou um microssite onde todos os portugueses podem "dar a cara pelo nosso País", cedendo uma fotografia para o mural da página. A iniciativa surge no âmbito da campanha de Natal, lançada no dia 15 de novembro.

quarta-feira, 30 novembro 2016 11:54
Dar a cara em microssite por “Portugal Sou Eu”

 O "Portugal Sou Eu" desafia a população a partilhar fotografias no mural do microssite que disponibilizou desde o início da semana, para participar num movimento que pretende que seja de todos e para todos os portugueses.

Para participar e "dar a cara pelo nosso País" é necessário registo no Portal do "Portugal Sou Eu" e submeter a(s) fotografia(s) carregadas em upload (sujeitas a validação) em www.portugalsoueu.pt. A iniciativa permite aos visitantes personalizar, com fotografias cedidas no mural, e imprimir papel de embrulho.

Com o lançamento do microssite, o "Portugal Sou Eu" pretende envolver o maior número de portugueses de forma a continuar a promover a mudança de comportamentos e a alteração de hábitos, sensibilizando para a importância de consumir produtos e serviços com o selo do programa.

De recordar que a campanha de Natal tem como objetivo convocar todos os portugueses a consumirem produtos nacionais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing