Marketing

Sabe quem são os melhores na comunicação de empresa?

A Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) já revelou os vencedores da 21.ª edição do Grande Prémio APCE 2016 – Excelência em Comunicação onde atribuiu o Prémio APCE – CEO do Ano a Francisco de Lacerda, Presidente e CEO dos CTT. A cerimónia de vencedores premiou 13 entidades a operar no mercado nacional.

sexta, 02 dezembro 2016 11:04
Sabe quem são os melhores na comunicação de empresa?

Miguel Salema Garção, também dos CTT, foi eleito Comunicador do Ano pelos associados da APCE e o Prémio Carreira foi entregue a Mário Pinho Branco. A APCE reconheceu ainda quatro profissionais com o Prémio Internacional APCE (Montserrat Tarrés - Dircom, Espanha, Daniel Ambühl - SVIK/ASCI, Suíça, Anne Gregory - Global Alliance e Paulo Neves – IPDAL).

Empresas, agências de comunicação e instituições nacionais, concorreram ao Grande Prémio que tem o objetivo distinguir e reconhecer o profissionalismo dos responsáveis de comunicação portugueses. O presidente da direção da APCE, Eduardo Guedes de Oliveira, salienta que "Portugal continua a levar além-fronteiras excelentes exemplos do que de muito bom se faz em comunicação no país".

A EDP venceu nas categorias de Campanha de Comunicação Institucional, Edição Especial e Televisão Corporativa. A Apifarma foi congratulada na Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social, a Ageas na Campanha de Redes Sociais e a Guess What na Relação com a Comunicação Social. Quanto às categorias de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, Publicação Externa e Capa a vencedora foi a Câmara Municipal de Oeiras. Já a Cofidis destacou-se no Evento Interno enquanto que no Evento Externo foram destacadas a Associação Mutualista Montepio, CTT e Desafio Global + EDP. Por sua vez, a REN foi galardoada no Relatório de Gestão e Intranet e a Galp Energia no Relatório de Sustentabilidade. Os CTT destacaram-se novamente na Publicação Interna e Imagem e Ilustração. Finalmente, as categorias de Webletter, Website e Vídeo e Webcast couberam à Associação Mutualista Montepio.

Além das 19 categorias, houve a categoria "Surpreenda-nos!" onde a Deloitte se destacou com 'Deloitte Hub' e NOS com 'Fator N'.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing