Marketing

Já há Leica em Portugal

O Porto acaba de receber a primeira Leica Store do mercado português. A marca que tem em Portugal o segundo maior local de produção com a fábrica em Lousado reforça, assim, a importância estratégica do país.

segunda, 05 dezembro 2016 11:31
Já há Leica em Portugal

"A Leica Camera e a região do Porto já se encontram ligados desde 1973. Os nossos colegas portugueses no local de produção em Vila Nova de Famalicão, com o seu know-how e grande empenho, contribuíram significativamente para o sucesso da Leica Camera AG. A nova Leica Store no Porto reforça o nosso compromisso para com o local de produção, e estou muito feliz pelo facto de esta nova casa da nossa marca no Porto, esta maravilhosa cidade, intensificar ainda mais as nossas relações com Portugal", afirma o acionista maioritário e presidente do Conselho de Administração da Leica Camera AG, Andreas Kaufmann.

A Leica Store, com cerca de 105 m2, encontra-se na Rua de Sá da Bandeira, e oferece todo o portefólio de máquinas fotográficas e ótica desportiva. Para além disso, há ainda a Leica Akademie, que, segundo a marca, irá promover workshops de fotografia e palestras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing