Marketing

Há mais famílias portuguesas na história da Nacional

A Nacional produziu seis filmes com histórias de famílias portuguesas com a marca na nova fase da campanha de relançamento. A ação é da responsabilidade da R2 que desenvolveu uma versão longa de um minuto e uma curta de 25'.

segunda, 05 dezembro 2016 12:23
Há mais famílias portuguesas na história da Nacional

A campanha de relançamento começou em julho quando os portugueses foram convidados a partilharem histórias genuínas. Depois de selecionadas as histórias foram produzidos os filmes, apresentando numa primeira fase o anúncio institucional com a nova identidade da Nacional. A primeira história é protagonizada por um casal de Esposende que se conheceu graças às farinhas da marca.

"Com este primeiro filme começamos a desvendar as histórias dos nossos protagonistas – as famílias portuguesas. Para a marca foi verdadeiramente emocionante conhecer e sentir a importância da Nacional nas centenas de histórias que partilharam connosco", refere a administradora da Cerealis com os pelouros de I&D, Marketing e Exportação, Graça Amorim.

A Nacional tem uma nova imagem, um logótipo renovado, um posicionamento ajustado, novas embalagens, um estilo de comunicação "arrojado" e "grande ambição". Segundo a marca, estes fatores refletem a vontade de evoluir e continuar a crescer, acompanhando as tendências, respondendo às exigências do mercado e aproximando-se mais dos seus consumidores.

A campanha decorre de 5 a 25 de dezembro na televisão, no digital e nas redes sociais, e foca-se nas farinhas Nacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing