Marketing

Esta rede social é só para jovens

Já está online aquela que se apresenta como a "primeira rede social portuguesa dirigida a jovens". Chama-se Younyk e promete disponibilizar desafios que estimulem a criatividade dos utilizadores.

terça-feira, 06 dezembro 2016 11:12
Esta rede social é só para jovens

Segundo o CEO da Younyk, Luís Miguel Montez, a plataforma, além das funcionalidades naturais de interação entre utilizadores, oferece "uma série de conteúdos e informação nas áreas de interesse do público a que se dirige e fomenta a aplicação prática e o desenvolvimento das suas qualidades e capacidades em diversos campos".

Assim, serão lançados "inúmeros desafios que estimulem os jovens utilizadores a dar largas à criatividade e à participação ativa no mundo que os rodeia". O primeiro foi o Rap Younyk Challenge, dirigido aos "aspirantes a rappers", que consistia em escrever e interpretar um tema original especialmente dedicado à temática das redes sociais.

A Younyk é uma marca registada da Break Silence, empresa portuguesa fundada em 2015 e que procura estimular a criatividade dos mais jovens nas redes sociais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing